sexta-feira, 6 de março de 2009

Fênomemo estreia com dificuldades na Copa do Brasil


A estréia de Ronaldo com a camisa do Corinthians na última quarta-feira deixou o país do futebol impressionado. Quando todos achavam que ele poderia estrear no clássico contra o Palmeiras neste domingo, o técnico do Corinthians resolveu antecipar a sua estreia, pois como todos os comentaristas e peritos em futebol já haviam comentado, Mano Menezes não arriscaria, como se diz no jargão popular, " queimar um cartucho" em vão.

"Para a primeira movimentação está bom. Esperávamos que ele saísse cansado, já que treinar contra um time de garotos é bem diferente. Ele driblou, passou, correu. E mostrou que tem uma leitura diferenciada das jogadas. Essa pode ser uma nova carcterística do Ronaldo", avaliou Mano Menezes

O jogo contra o Itumbiara, de um modo geral, foi um jogo fácil e serviu de teste para a estréia. Ao contrário de que se fosse estrear contra o Palmeiras como todos haviam pensado. Ronaldo entrou aos 25 minutos do segundo tempo. A todo momento a câmera focava seu semblante a procura de algum lance inédito. Ronaldo com a respiração bastante ofegante, devido a sua forma física não estar totalmente dentro dos padrões, jogou com um pouco de dificuldade. Agora basta esperar o jogo contra o Palmeiras, onde o Fenômeno já adiantou que gostaria de ser titular se sair jogando.

Um comentário: